22 de setembro de 2010

Beverly Hills

Não podíamos deixar de falar de
Beverly Hills. Localizada no estado
da Califórnia, Beverly Hills não é muito habitada, por ser uma cidade que abriga apenas pessoas que tenham suas contas bancárias com míseros bilhões. É a cidade dos milionários, e de artistas estadunidenses famosos. É caracterizada por ter apenas mansões, inclusive a mais cara do mundo. São exemplos de artistas mundialmente conhecidos e que tem suas mansões em Beverly Hills... ( acompanhe os nomes e suas respectivas fotos).

Mansão de Britney Spears.    VALOR: 7 milhões
Mansão de Paris Hilton.   VALOR: 5.900 milhões  
Mansão de Nicole Kidmann. VALOR: 5 milhões
Mansão de Ozzy Osbourne.   VALOR: 12 milhões
Mansão de Michael Jackson.  VALOR: 29 milhões
Mansão de Brad Pitt.  VALOR: 70 milhões

E claro, não podia faltar a mansão mais cara do mundo. Pertencia a um bilionário texano chamado David Saperstein. Mas, foi colocada a venda... e o que parece é que o primeiro lança foi a cantora Mariah Carey, pelo preço de 125 milhões de dólares. Vejamos as fotos:


A mansão está localizada no topo de uma colina, um dos locais mais privilegiados de Beverly Hills; a área total do terreno é de mais de 20 mil metros quadrados, e a área construída é de quase 4 mil metros quadrados. O ambiente interno conta com doze quartos de dormir, quinze banheiros, dois salões de baile, duas cozinhas, um cinema com cinquenta lugares, e acomodações para dez empregados; na decoração predominam mármores franceses e italianos e mobílias clássicas. Na área externa, existem quadras de tênis, piscina com mirante, extensa área verde.



Um comentário:

  1. Para que casa enormes,não tem cabjmento vira uma casa sem vida vazia ........eu hen,esses americanos são egocêntricos;

    ResponderExcluir